GRUPO BRABUS

GRUPO BRABUS

Vendedor Frotista - Veículos

São Paulo - SP. Período Integral. Consultor. Efetivo – CLT.
R$ 1.656 a R$ 1.656 (Bruto Mensal)
3 Vagas

Atividades:

Venda de frota para empresas;
Forte relacionamento com carteira de clientes;
Prospecção de novos clientes;
Administração das vendas do início ao fim.
Pré-requisitos:

Ensino médio completo;
Necessário ter experiência na área comercial;
Desejável ter histórico no ramo automobilístico;
Desejável ter CNH Ativa;
Boa dicção e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:

Vale transporte;
Refeitório no local ou Vale Refeição;
Contrato CLT;
Comissionado;
Plano médico e odontológico (SulAmérica);
Remuneração: R$ 1.656,00 + Comissão 5% sob a venda.
Horário:

De segunda a sexta, das 08:00 ás 18:00.
Vaga para trabalhar na região do ABC e Zona Leste de São Paulo.


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Benefícios
Salário Fixo Comissão
Vale Refeição ou Restaurante no Local
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Vale Transporte

Sobre GRUPO BRABUS

O grupo Brabus iniciou suas atividades no ano de 1991, com a inauguração da primeira concessionária Mitsubishi do Brasil, a Brabus Bandeirantes. Depois vieram as unidades Brabus das Nações Unidas e Av. Europa.
Em 2013 o Grupo inaugurou as concessionárias Mitsubishi na região do ABC, a Naya Mitsubishi, localizadas na Av Kennedy, SBC e na Rua das Figueiras, Santo André.
Sempre em constante crescimento, em 2018 o grupo chegou a Zona Leste, com a incorporação de mais uma concessionária Mitsubishi, a Mit Leste no Tatuapé.
Neste mesmo ano, o grupo iniciou suas atividades na marca Suzuki, incorporando os grupos Azuma (Zona Leste) e Rakki (Zona Sul).
Atualmente o Grupo possui 10 pontos de vendas, entre Mitsubishi e Suzuki e 4 Centros Técnicos.
Hoje, o Grupo Brabus é líder de mercado e referência da marca no País, representando cerca de 8% das vendas de veículos Mitsubishi no território nacional, sendo hoje a maior e mais completa concessionária Mitsubishi das Américas, com venda de veículos novos, seminovos, serviços de mecânica e funilaria.

Missão: Manter relacionamento transparente e ético com o cliente, valorizando profissionais engajados, que sejam obcecados pela excelência e que pratiquem diariamente o espírito de servir.

Visão: Ser reconhecida e mencionada como exemplo no país, proporcionando ao cliente a melhor experiência em termos de relacionamento com uma concessionária.

Valores:
Espírito Empreendedor
Integridade
Performance
Harmonia
Excelência
Comprometimento